terça-feira, 22 de junho de 2010


Os animais são extraordinários... tanta dedicação e lealdade. E sentem mesmo a nossa falta. O meu cão adora miminhos e fala connosco. É um rafeiro alentejano cheio de personalidade e teimoso que se farta, mas quando lhe damos mimos ele fica um anjinho. O mais interessante é quando chegamos a casa e ele manifesta a sua alegria emitindo uns barulhos como se estivesse a falar. Aliás, acho que ele fala mesmo connosco, à sua maneira claro. O meu boxer, que infelizmente já morreu, também falava connosco, a sério, entendia perfeitamente os meus estados de espirito e era um companheiro espectacular. Por isso custa-me muito quando vejo animais maltratados. Por favor entendam que eles têm sentimentos e sofrem como nós quando são maltratados, abandonados, torturados. Eles dão tanto e não pedem nada em troca, apenas que os tratemos com dignidade. Não custa nada acreditem!

Sem comentários:

Enviar um comentário